Take Chances. Regret Nothing. Live.

15 de setembro de 2011

Finally...Acho eu.

Se calhar, só mesmo se calhar, estás a desaparecer de um sitio que eu cá sei.
É bom certo? Para ti tenho a certeza que o é. Certeza Absoluta.
Estás diferente para mim. Não na maneira como te vestes, falas ou ages (porque nisso estás igualzinho, e ainda bem).
Estás diferente, a maneira como te vejo está diferente. Há algo que mudou, embora não saiba dizer o quê.
Gostava de dar um nome a isto. Gostava, mas não é possível.

Ps: Ainda estou no SE CALHAR (infelizmente). Acho que ainda falta algo para estar no TENHO A CERTEZA (e acredita, não há nada que eu mais queira do que ter a certeza que estás a desaparecer. Já era tempo de dares esse teu espaço que ocupaste durante tanto tempo a outra pessoa.)

1 comentário:

vera sofia disse...

imagino que sejas da mesma opinião ! (x