Take Chances. Regret Nothing. Live.

20 de julho de 2011

It's summer

No worries bitches! (;
Just peace! Not love (sim, porque o ''Love'' dá muitos problemas)


Estou assim hoje, deve ser do Verão provavelmente...
Calor (embora dispensa-se o vento não é verdade), amigos, roupas frescas, ice tea fresquinho num copo com uma rodela de limão e cubinhos de gelo, a piscina, a praia, o cheiro da maresia, da loucura, do Verão.
Só quero relaxar e aproveitar ao máximo dos melhores 3 meses do ano, porque depois deles, vem trabalho árduo...
Fartei-me de me preocupar com isto e com aquilo. ESTOU DE FÉRIAS! Logo, a partir de hoje vou (ou pelo menos tentar) não me preocupar com outras coisas a não ser:
-Amigos
-Música
-Praia

(Ah, e já agora preocupar-me um bocadinho mais comigo, porque isto de me pôr sempre em segundo plano não anda a fazer bem á minha cabeça ou ao coração ou lá o que lhe queiram chamar..)
Sim, porque tudo o resto dá muito trabalho, causa muitas teias de aranha na cabeça e muitos nós.
Relax, and enjoy the ride :b
[Ps: Chega de planear aquilo e isto, o que acontecer acontece, afinal de contas, EU sou EU e continuarei a ser EU, mesmo com o que quer que aconteça]


IT'S SUMMER MY FRIEEEEEEEEEENDS!!